Homem é preso com 45 mil comprimidos de ecstasy

bsbcapitalPor ,25/03/2013 às 17:17, Atualizado em 25/03/2013 às 17:17

Um brasileiro de 32 anos foi preso em flagrante com 45 mil comprimidos de ecstasy no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek na manhã desta segunda-feira (25/3). De acordo com a Polícia Federal (PF), esta foi a maior apreensão de ecstasy de 2013. No começo do ano, em uma outra ação, foram recolhidos 20 mil comprimidos da …

Homem é preso com 45 mil comprimidos de ecstasy Leia mais »

Um brasileiro de 32 anos foi preso em flagrante com 45 mil comprimidos de ecstasy no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek na manhã desta segunda-feira (25/3). De acordo com a Polícia Federal (PF), esta foi a maior apreensão de ecstasy de 2013. No começo do ano, em uma outra ação, foram recolhidos 20 mil comprimidos da droga.


O homem vinha da Holanda, de onde também trazia 2,5 kg de skunk. Segundo a PF, a droga é conhecida como “supermaconha” e considerada de alta qualidade. A PF alertou que só quem consome os tipos de droga apreendidos nesta manhã são jovens de classe média alta.


O homem vai responder por tráfico internaiconal de drogas. Ele está preso na superintendência da Polícia Federal.

Outra apreensão

No sábado (23/3), também no Aeroporto JK, a PF prendeu uma russa, de 39 anos, que estava com oito quilos de cocaína. Ela pretendia levar a droga de Brasília para a Europa. A russa aguarda decisão da Justiça para ser deportada.


Fonte: Correio Braziliense

Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima