Homem é jogado de penhasco e esfaqueado em Campo Grande

bsbcapitalPor ,12/03/2013 às 16:40, Atualizado em 12/03/2013 às 16:40

Uma mulher, de 29 anos, foi presa após planejar matar o ex-marido, de 35 anos, por duas vezes em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, na tarde de segunda-feira (11), a vítima foi empurrada de um penhasco e, na madrugada desta terça-feira (12), foi esfaqueado. Um amigo, de 31 anos, ajudou a mulher nas duas …

Homem é jogado de penhasco e esfaqueado em Campo Grande Leia mais »

Uma mulher, de 29 anos, foi presa após planejar matar o ex-marido, de 35 anos, por duas vezes em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, na tarde de segunda-feira (11), a vítima foi empurrada de um penhasco e, na madrugada desta terça-feira (12), foi esfaqueado. Um amigo, de 31 anos, ajudou a mulher nas duas tentativas de homicídio.

Segundo a Polícia Militar, na primeira tentativa, a mulher convidou o ex-marido para um banho de cachoeira no abismo conhecido como “Inferninho”, localizado na zona rural de Campo Grande. O cúmplice, que esperava o casal no local, empurrou o homem do abismo. Ele sofreu ferimentos na costela e no tórax, mas não quis receber atendimento médico e nem registrar boletim de ocorrência, por ser foragido da polícia.

Na madrugada desta terça-feira (12), a mulher foi até a casa do ex-marido, na Vila Marli,  acompanhada do cúmplice, que esfaqueou o homem enquanto ele estava dormindo. Os dois fugiram do local em um carro, mas uma câmera de segurança da casa vizinha registrou a ação. Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida com um corte no pescoço e levou 32 pontos.

Através da checagem da placa do veículo, os policiais chegaram até a casa da mulher no bairro José Abrão. Ela confessou o crime e disse que era constantemente ameaçada de morte pelo ex-marido. A suspeita e o amigo foram presos em flagrante.

A vítima, que possuía passagem policial por roubo, também foi detida após receber atendimento médico. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Fonte: Globo

Deixe um comentário

Rolar para cima