Homem é baleado na cabeça após atropelar adolescente grávida no Paranoá

BSB Capital 24/06/2014 às 11:19, Atualizado em 24/06/2014 às 11:19

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de tentar matar um homem no Condomínio Del Lago no Paranoá na tarde dessa segunda-feira (23/6). Segundo informações da Polícia Militar, o condutor de um Fiat/Tipo teria atropelado a namorada do suspeito, também menor de idade e que estaria grávida. Após o acidente, o rapaz reagiu e …

Homem é baleado na cabeça após atropelar adolescente grávida no Paranoá Leia mais »

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de tentar matar um homem no Condomínio Del Lago no Paranoá na tarde dessa segunda-feira (23/6). Segundo informações da Polícia Militar, o condutor de um Fiat/Tipo teria atropelado a namorada do suspeito, também menor de idade e que estaria grávida. Após o acidente, o rapaz reagiu e atirou na cabeça do motorista. O condutor foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital de Base de Brasília, na Asa Sul.
O suspeito fugiu, mas foi encontrado pelos policiais minutos depois na quadra 336 do Paranoá com um revólver calibre 32. O adolescente foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Também no Condomínio Del Lago, no Paranoá, um homem de 28 anos foi morto a tiros na madrugada dessa terça-feira (24/6). A vítima morreu no local. Ninguém foi preso. A Coordenação de Homicídios investiga o crime.

Deixe um comentário

Rolar para cima