Homem de 51 anos é encontrado morto

BSB Capital05/03/2013 às 8:20, Atualizado em 06/04/2022 às 15:11

O corpo de Roberto Sampaio da Costa, de 51 anos, foi encontrado entre a porta da cozinha e a saída da casa dele, no Condomínio Porto Rico, na segunda-feira (4). O delegado de Santa Maria, Bruno Ehndo, acredita que quando a vítima abriu a porta de casa, alguém disparou os três tiros. Até a publicação …

Homem de 51 anos é encontrado morto Leia mais »

O corpo de Roberto Sampaio da Costa, de 51 anos, foi encontrado entre a porta da cozinha e a saída da casa dele, no Condomínio Porto Rico, na segunda-feira (4). O delegado de Santa Maria, Bruno Ehndo, acredita que quando a vítima abriu a porta de casa, alguém disparou os três tiros.


Até a publicação deste texto, a família de Roberto não foi encontrada pela polícia. O homem era casado e a esposa faleceu no mês passado. O delegado suspeita que a vítima seria usuária de crack. 

A polícia não sabe se o homicído foi motivado por acerto de contas ou por algum desentendimento. A perícia vistoriou o local do crime e a delegacia aguarda o laudo. O caso é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria.


Fonte: Correio Braziliense

Extratos dos Jornais

Deixe um comentário

Rolar para cima