Hélio Doyle lança Assim é a Velha Política

BSB Capital 22/07/2017 às 11:26, Atualizado em 18/09/2017 às 21:03

Lançamento do livro do ex-secretário de governo será em agosto

O jornalista Hélio Doyle transformou em livro 143 colunas publicadas por ele no Jornal de Brasília, de maio a dezembro de 2016. Como profundo conhecedor da capital do País, Doyle acabou redigindo análises que não se perdem no tempo a respeito dos métodos do que chama de velha política. Com isso, expôs o descartamento dos que a praticam junto com os mitos que se criam para sustentá-la e o mal que ela faz à sociedade.

Esses textos estão reunidos em Assim é a Velha Política, um livro que trata com clareza desse assunto tão indigesto, mas que também mostra haver outros caminhos viáveis para a administração pública, a relação entre os poderes e a defesa de interesses de segmentos sociais. O prefácio é de Nicolas Behr. O senador José Antonio Reguffe assina o texto da quarta capa. A apresentação é de Anna Halley. A sagacidade dos artigos tem raízes na vasta experiência do autor, que também é professor e que já ocupou cargos na administração pública.

O lançamento será no dia 15 de agosto, das 19h às 23h, no Carpe Diem da 104 Sul. O livro, Editora Meiaum, custará R$ 40, e tem 476 páginas.

Rolar para cima