Hélio Doyle anuncia saída do GDF

bsbcapitalPor ,10/06/2015 às 16:14, Atualizado em 10/06/2015 às 16:14

Em entrevista coletiva no Salão Nobre do Palácio do Buriti nessa quarta-feira (10), o chefe da Casa Civil, Hélio Doyle, anunciou sua saída do governo de Brasília. A decisão, que havia sido comunicada ao governador Rodrigo Rollemberg, se deu em consequência de críticas de opositores e da imprensa. Hélio Doyle disse ser o “alvo de críticas” …

Hélio Doyle anuncia saída do GDF Leia mais »

Hélio-Doyle-4

Em entrevista coletiva no Salão Nobre do Palácio do Buriti nessa quarta-feira (10), o chefe da Casa Civil, Hélio Doyle, anunciou sua saída do governo de Brasília. A decisão, que havia sido comunicada ao governador Rodrigo Rollemberg, se deu em consequência de críticas de opositores e da imprensa.

Hélio Doyle disse ser o “alvo de críticas” e que, sendo assim, se retirar do governo seria a melhor saída. “Eu quero contribuir para o sucesso e a forma que tenho é retirar o alvo. A forma que tenho para colaborar é me retirando”, disse.

O chefe da Casa Civil afirmou ainda que acredita na boa gestão do governo Rollemberg e rejeitou as afirmações de que existem problemas administrativos. “Está sendo elaborado projetos com competência, com método. Isso não se faz em cinco meses, especialmente no meio dessa crise”, disse.

Deixe um comentário

Rolar para cima