Green Team é derrotado na estreia da Taça Brasil

BSB Capital 21/05/2014 às 10:50, Atualizado em 21/05/2014 às 10:50

A estreia do Green Team na Taça Brasil de Futsal não foi a esperada. Apesar de ter se empenhado, a equipe foi derrotada pelo Meota (MA) pelo placar de 5 x 4, na noite desta terça-feira (20/05). Na avaliação do técnico Virley Rocha, a equipe do Distrito Federal até teve bons momentos na partida, chegando …

Green Team é derrotado na estreia da Taça Brasil Leia mais »

A estreia do Green Team na Taça Brasil de Futsal não foi a esperada. Apesar de ter se empenhado, a equipe foi derrotada pelo Meota (MA) pelo placar de 5 x 4, na noite desta terça-feira (20/05). Na avaliação do técnico Virley Rocha, a equipe do Distrito Federal até teve bons momentos na partida, chegando a envolver o adversário. Tanto que finalizou o primeiro tempo vencendo pelo placar de 3 x 2.

No entanto, no segundo tempo, o time maranhense fez prevalecer a velocidade e foi construindo o placar com muitos contra-ataques. “Não soubemos aproveitar as oportunidades que criamos. Agora é corrigir os erros e buscar a vitória no nosso próximo compromisso”, comenta Rocha.

De acordo com a tabela da Taça Brasil, o Green Team enfrenta a equipe do Àcrata, de Alagoas, nesta quarta-feira, a partir das 19h30 no ginásio do SESI de Taguatinga. Na rodada de ontem, o adversário da equipe brasiliense empatou pelo placar de 5 x 5 com a equipe do Uirapuru (MT).

 

Por:  André Silveira

Deixe um comentário

Rolar para cima