Gravações fantasmas no GDF

bsbcapitalPor ,29/11/2015 às 13:09, Atualizado em 29/11/2015 às 13:09

O Kujuba  Chama a atenção no Distrito Federal a divulgação de fotos, filmes e gravações fantasmas pelos telefones oficiais dos secretários de Estado do governo Rollemberg, utilizando o aplicativo WhatsApp. O primeiro se deu com a divulgação de mensagens entre o presidente da Terracap, Alexandre Navarro (foto) e uma assessora, que mais tarde veio a …

Gravações fantasmas no GDF Leia mais »

O Kujuba 

Chama a atenção no Distrito Federal a divulgação de fotos, filmes e gravações fantasmas pelos telefones oficiais dos secretários de Estado do governo Rollemberg, utilizando o aplicativo WhatsApp.

_MG_7849
Foto: Allan Gomes

O primeiro se deu com a divulgação de mensagens entre o presidente da Terracap, Alexandre Navarro (foto) e uma assessora, que mais tarde veio a se confirmar tratar-se de uma fraude grosseira que até agora a Inteligência da Policia Civil do Distrito Federal não conseguiu desvendar.

O segundo episódio foi a divulgação de fotos, também pelo telefone celular funcional, do secretário de Justiça.

Agora, foi o secretário de Educação, Júlio Gregório, que teve seu telefone celular usado para enviar fotos de sexo a um grupo de WhatsApp, incluído aí o próprio Rodrigo Rollemberg e outras figuras de proa do seu governo.

Ficam as perguntas: a quem interessa a divulgação? O que está sendo apurado para coibir esse tipo de veiculação que em nada engrandece a quem está divulgando ou sendo divulgado? Qual o interesse?

Deixe um comentário

Rolar para cima