Governo de SC confirma chegada da Força Nacional

bsbcapitalPor ,15/02/2013 às 16:45, Atualizado em 15/02/2013 às 16:45

Carro da Força Nacional em frente à Base Aérea de Florianópolis – Guto Kuerten/Agência RBS O governo de Santa Catarina confirmou na tarde desta sexta-feira que homens da Força Nacional de Segurança (FNS) atuarão no combate à onda de ataques que assola o estado há mais de duas semanas. A informação foi confirmada pela assessoria …

Governo de SC confirma chegada da Força Nacional Leia mais »

Carro da Força Nacional em frente à Base Aérea de Florianópolis
Carro da Força Nacional em frente à Base Aérea de Florianópolis – Guto Kuerten/Agência RBS
O governo de Santa Catarina confirmou na tarde desta sexta-feira que homens da Força Nacional de Segurança (FNS) atuarão no combate à onda de ataques que assola o estado há mais de duas semanas. A informação foi confirmada pela assessoria do governador Raimundo Colombo. Os detalhes da operação, como número de homens e o período de atuação, serão anunciados ainda nesta tarde em uma entrevista coletiva com as autoridades de segurança do estado.
O envio de tropas federais para Santa Catarina foi decidido em uma reunião do governador com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, na quarta-feira. Porém, as autoridades locais e o ministério evitaram anunciar o reforço no patrulhamento por questões de segurança. Nesta quinta, Cardozo afirmou que um plano de ação estava sendo elaborado, mas disse que não poderia fornecer detalhes.

Deixe um comentário

Rolar para cima