Governo começa a retirar edificações irregulares na Estrutural

bsbcapitalPor ,01/03/2016 às 11:37, Atualizado em 09/07/2016 às 3:40

Construções irregulares na Estrutural começaram a ser retiradas pela Agência de Fiscalização (Agefis) na manhã desta terça-feira (1º). A previsão é que a operação dure até amanhã (2). O objetivo do governo é remover cerca de 200 edificações do local conhecido como Santa Luzia, área de interesse ecológico — onde é proibido construir. Segundo a …

Governo começa a retirar edificações irregulares na Estrutural Leia mais »

25408672365_a3a6130949_o
Foto: Dênio Simões/Agência Brasília

Construções irregulares na Estrutural começaram a ser retiradas pela Agência de Fiscalização (Agefis) na manhã desta terça-feira (1º). A previsão é que a operação dure até amanhã (2). O objetivo do governo é remover cerca de 200 edificações do local conhecido como Santa Luzia, área de interesse ecológico — onde é proibido construir.

Segundo a Agefis, não foi necessário notificar os moradores por se tratar de construções irregulares. O terreno é da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) e administrado pela Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. Em novembro do ano passado, 38 casas foram derrubadas no mesmo local, em ação referente a processo de regularização fundiária.


Aluno de crossfit morre em academia do Park Way após série de exercícios


Recesso coletivo por falta de dinheiro nas creches


O medo que afasta investidores do Distrito Federal


 

Deixe um comentário

Rolar para cima