GDF quer revitalizar Galeria dos Estados

bsbcapitalPor ,31/01/2013 às 9:52, Atualizado em 31/01/2013 às 9:52

A Galeria dos Estados deve ser revitalizada até 2014. As obras devem começar em março de 2013 e incluem recapeamento e restauração do viaduto, além de troca de pisos e calçadas, manutenção da parte elétrica e hidráulica, pintura, e construção de uma praça. A revitalização é uma iniciativa do GDF, com o Departamento de Estradas …

GDF quer revitalizar Galeria dos Estados Leia mais »

A Galeria dos Estados deve ser revitalizada até 2014. As obras devem começar em março de 2013 e incluem recapeamento e restauração do viaduto, além de troca de pisos e calçadas, manutenção da parte elétrica e hidráulica, pintura, e construção de uma praça. A revitalização é uma iniciativa do GDF, com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap).


O espaço é uma estação subterrânea que abriga um centro de comércio e cujas passarelas unem o Setor Comercial Sul ao Setor Bancário Sul. A ligação passa por baixo do Eixo Rodoviário Sul.


Atualmente, dos 80 boxes reservados aos comerciantes, 69 são usados. Os planos são abrir um processo licitatório para ocupar as outras 11 lojas após o carnaval.


Fonte: Correio Braziliense

Extratos dos Jornais

Deixe um comentário

Rolar para cima