GDF entrega novos pneus a ônibus do Grupo Amaral

bsbcapitalPor ,03/03/2013 às 10:37, Atualizado em 03/03/2013 às 10:37

A companhia de Transportes Coletivos de Brasília recebeu, neste sábado (2/3), 50 pneus que serão usados na manutenção dos ônibus da Rápido Veneza, Viva Brasília e Rápido Brasília, do Grupo Amaral. Até agora, já são 163 pneus novos.  Segundo o GDF, com a substituição das peças danificadas, o aumento da frota em circulação pelas regiões …

GDF entrega novos pneus a ônibus do Grupo Amaral Leia mais »

A companhia de Transportes Coletivos de Brasília recebeu, neste sábado (2/3), 50 pneus que serão usados na manutenção dos ônibus da Rápido Veneza, Viva Brasília e Rápido Brasília, do Grupo Amaral. Até agora, já são 163 pneus novos. 

Segundo o GDF, com a substituição das peças danificadas, o aumento da frota em circulação pelas regiões administrativas será observado a partir desta segunda-feira (4/3), nas cidades atendidas pelas empresas, principalmente, em São Sebastião.


Desde quarta-feira (27/2), as três companhias têm recebido equipamentos básicos de segurança. Entre eles, peças dos sistemas elétrico, de transmissão, de embreagem e freios. Além disso, cerca de 30 mil litros de óleo diesel e 147 tambores de 200 litros de lubrificante foram adquiridos.

O GDF assumiu a gestão das empresas no início desta semana, depois de esgotadas as chances para que o serviço fosse ofertado integralmente. 
Fonte: Correio Braziliense
Extratos dos Jornais

Deixe um comentário

Rolar para cima