GDF autoriza concurso para IBRAM/DF

bsbcapitalPor ,03/05/2022 às 12:07, Atualizado em 03/05/2022 às 12:09

As vagas são para os cargos de analista de atividades do meio ambiente e técnico de atividades do meio ambiente, no total de 219 vagas

Foto: Divulgação/Brasília Ambiental

Da Redação

Concurso público para provimento de vagas no Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do distrito Federal (IBRAM/DF) foi autorizado pelo Governo do distrito Federal (GDF) e Secretaria de Economia do DF. A informação foi publicada nesta terça-feira (3) no Diário Oficial do Distrito Federal. A seleção será para os cargos de analista de atividades do meio ambiente e técnico de atividades do meio ambiente, no total de 219 vagas.

Para o cargo de analista serão 35 vagas imediatas e 54 para cadastro reserva, já para os técnicos, 15 imediatas e 115 no cadastro reserva. Ainda não foram divulgadas as informações sobre remuneração inicial, jornada de trabalho e cronograma do concurso.

A última seleção para servidores efetivos do IBRAM/DF aconteceu em 2009, quando foram oferecidas 109 vagas.

Concursos

Segundo anúncio do GDF, há planos para realizar concursos públicos para 34 carreiras da administração pública distrital, visando o preenchimento de vagas em áreas estratégicas do governo e em setores com déficit de servidores devido às exonerações e aposentadorias.

Com informações do Correio Braziliense.

Leia mais em Brasília Capital

Deixe um comentário

Rolar para cima