Garota foi deixada no Hospital Regional do Gama de madrugada. Foto: PM/Divulgação
Garota de 18 anos morreu com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira (10) no Distrito Federal por um disparo feito pelo namorado, de 27 anos. Informações preliminares da Polícia Militar são de que a morte é resultado de roleta-russa, brincadeira em que se coloca apenas uma bala no tambor do revólver, gira-o, aponta-se o cano para si mesmo ou para outra pessoa e dispara a arma sem saber a posição do projétil.
A brincadeira, em que há uma chance em seis de a pessoa morrer, é feita por bravata ou desejo de experimentar emoções fortes. De acordo com a PM, a vítima foi levada de carro em estado grave ao Hospital Regional do Gama por quatro pessoas, entre elas o autor do disparo. O veículo foi interceptado por militares que faziam patrulhamento na região e os passageiros, levados à 20ª DP para prestarem depoimento.
Uma jovem de 21 anos e o namorado, de 20, disseram à polícia que presenciaram o crime na quadra 50, no Setor Leste do Gama, por volta de 1h30. O quarto ocupante não tem aparente relação com o caso, informou a PM. No carro havia manchas de sangue
Na casa dos dois suspeitos foram encontradas munições nos calibres .40, .357 e .32, um carregador de pistola, um pé de maconha, além de um tablete e dois cigarros da droga. O jovem de 20 anos foi autuado por tráfico de drogas, posse de munição e favorecimento pessoal.
Ele e o namorado da vítima estavam recolhidos no Departamento de Polícia Especializada até as 10h30 desta terça.
Fonte: G1