Garota do beijo na avenida decide processar Fred

bsbcapitalPor ,22/02/2013 às 16:11, Atualizado em 22/02/2013 às 16:11

“A mão que afaga é a mesma que apedreja”, o atacante Fred logo irá se identificar como nunca com a verdade exposta pelo poema de Augusto dos Anjos. O simples selinho que trocou com a jovem Izabela Araújo, 23, e que se tornou notícia nacional pode lhe custar bem caro. Isso porque Izabela decidiu entrar …

Garota do beijo na avenida decide processar Fred Leia mais »

“A mão que afaga é a mesma que apedreja”, o atacante Fred logo irá se identificar como nunca com a verdade exposta pelo poema de Augusto dos Anjos. O simples selinho que trocou com a jovem Izabela Araújo, 23, e que se tornou notícia nacional pode lhe custar bem caro.

Isso porque Izabela decidiu entrar na justiça contra o atacante. Segundo reportagem do Jornal “O Estado de Minas”, um escritório de advocacia já foi contratado e está preparando uma ação indenizatória contra Fred por conta da divulgação do vídeo feito pelo celular de um dos seus amigos e que acabou no YouTube.

O caso ocorreu no ano passado, na Avenida Avenida Tereza Cristina, Região Oeste de Belo Horizonte. (detalhes aqui). “O que posso adiantar é que ela está disposta a mover as medidas judiciais cabíveis, em face da violenta exposição que vem sofrendo na mídia. Não está descartada a hipótese de acionarmos o jogador Fred na Justiça para que ele venha a reparar os danos pessoais e profissionais sofridos por nossa cliente”, afirmou o advogado Marcos Padilha ao jornal.

Segundo ele, a vida de Izabela, estagiária em um hospital da capital mineira virou de cabeça para baixo com a divulgação do vídeo. “Não quero falar sobre o assunto, pois me causou muitos problemas. Por isso, acionei um advogado e apenas ele está autorizado a falar em meu nome”, afirmou ela ao mesmo jornal por telefone.

Por conta do assédio que passou a sofrer, ela deixou sua casa e decidiu se hospedar na casa de amigos. “É uma menina simples, muito jovem, que me procurou por indicação de um amigo, porque estava completamente perdida com a repercussão do caso. Não tem o perfil de oportunista e é uma moça muito séria”, comentou Padilha. O advogado ainda revelou que a garota teme perder o emprego.

Ainda conforme o jornal, o namorado da garota (que pediu para o vídeo ser apagado por conta do seu compromisso) decidiu deixar o assunto de lado.

Fred ficou incomodado com divulgação do vídeo

Após o vídeo viralizar na internet, o atacante Fred comentou o assunto e disse que se sentiu incomodado com a exposição. “Claro que achei desnecessário e irresponsável por quem postou o vídeo na internet. Acabou expondo eu e a garota. Todos temos família, mas foi atípico. Conheço a menina há muito tempo. Tem de ter cuidado.”

Ele ainda se comparou a astros da música para tentar justificar o caso. “Tem cantor sertanejo que dá selinho em fã no palco, e não falam tanto. Vocês estão pegando no meu pé para caramba”, reclamou. Na era dos celulares com câmeras até um simples selinho pode dar muito pano pra manga.

Fonte: Esporte Interativo

Deixe um comentário

Rolar para cima