Forte chuva na madrugada provoca alagamentos no DF

AdminPor ,20/01/2016 às 9:22, Atualizado em 09/07/2016 às 3:40

As fortes chuvas em várias regiões do DF nesta madrugada provocaram o transbordamento do córrego Riacho fundo e famílias foram desalojadas     A madrugada desta terça feira, 20, foi de chuva intensa em todo o DF. O Corpo de Bombeiros informou alagamentos no Núcleo Bandeirante, no Recanto das Emas e em Taguatinga. Até o …

Forte chuva na madrugada provoca alagamentos no DF Leia mais »

As fortes chuvas em várias regiões do DF nesta madrugada provocaram o transbordamento do córrego Riacho fundo e famílias foram desalojadas
 
foto CBMDF
Moradores da Ponte Alta, no Gama, ganharam uma lagoa na frente de casa. Foto: CBMDF

 

A madrugada desta terça feira, 20, foi de chuva intensa em todo o DF. O Corpo de Bombeiros informou alagamentos no Núcleo Bandeirante, no Recanto das Emas e em Taguatinga. Até o momento 20 famílias foram desalojadas e tanto os Bombeiros quanto o Detran pedem cautela.

Há várias pistas com alagamentos e a situação nas BRs 040 e 070 exige muita atenção com trechos de trânsito difícil. Em Taguatinga, por exemplo há acúmulo de água no viaduto no centro da cidade, ligando o Pistão Norte ao Sul. Há também registros de quedas de árvores na asa sul.

No Núcleo Bandeirante há moradores desabrigados na Vila Cauhy onde o córrego próximo a Ponte Alta transbordou. Defesa Civil e Bombeiros trabalham na remoção das famílias. Em Água Claras também é necessária atenção uma vez que as pistas estão com água até o meio fio.

 

carreta
Uma carreta tombou na altura da Granja do Torto. Foto: DER

 

A manhã continua chuvosa e algumas regiões estão sem luz. Bombeiros, Defesa Civil e Detran pedem cautela aos motoristas


Leia mais:


Uma das maiores piscinas de bolinhas do Brasil desembarca em shopping de Brasília


Postos de combustível em supermercados não significarão redução de preço nas bombas


 

Deixe um comentário

Rolar para cima