Com elenco renovado, Fluminense deve jogar em Brasília ainda em janeiro

bsbcapitalPor ,14/01/2016 às 10:03, Atualizado em 09/07/2016 às 3:45

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, confirmou que estão avançadas as negociações para trazer a partida contra o Atlético-PR para o estádio Mané Garrincha no próximo dia 27. O jogo é válido pela Primeira Liga, ou, Copa Sul-Minas Rio. Os direitos da partida, com mando de campo do Fluminense, já foram repassados por meio de …

Com elenco renovado, Fluminense deve jogar em Brasília ainda em janeiro Leia mais »

Time de Guerreiros é sempre bem recebido na capital. Já é tradicional a recepção dos torcedores no aeroporto JK. Foto: Divulgação
Time de Guerreiros é sempre bem recebido na capital. Já é tradicional a recepção dos torcedores no aeroporto JK. Foto: Divulgação

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, confirmou que estão avançadas as negociações para trazer a partida contra o Atlético-PR para o estádio Mané Garrincha no próximo dia 27.

O jogo é válido pela Primeira Liga, ou, Copa Sul-Minas Rio.

Os direitos da partida, com mando de campo do Fluminense, já foram repassados por meio de um pré-contrato a um grupo empresarial brasiliense. Os empresários já até reservaram o Mané Garrincha.

Contratações

O Fluminense tem se destacado na pré-temporada pela contratação de reforços de peso. Já chegaram ao clube, nomes como o meia Diego Souza e o zagueiro Henrique, que jogou a Copa de 2014.

Para o jogo de Brasília, ainda existe a possibilidade do técnico Eduardo Batista contar com a presença do atacante Wellington Nem, que está no Shaktar, da Ucrânia, mas tem previsão de chegar ao tricolor ainda em janeiro.


Leia mais:


Wendell Lira supera Messi e ganha Prêmio Puskas como o gol mais bonito de 2015


Fifa demite o secretário-geral Jérôme Valcke


 

Deixe um comentário

Rolar para cima