Diante de mais de 62 mil torcedores, o Fluminense atropelou o River Plate (ARG) por 5×1. A goleada histórica é a maior sofrida pelos hermanos em 40 participações na Libertadores. O artilheiro Germán Cano, autor de três gols, foi elogiado pela imprensa argentina e chamado de “fera” nas redes sociais — Arias marcou os outros dois. Com a vitória, o Tricolor das Laranjeiras encaminhou a classificação para as oitavas e lidera isoladamente o grupo B, com 9 pontos.
O técnico Vanderlei Luxemburgo estreou com derrota no comando do Corinthians: 2×1 para o Del Valle (EQU). Em situação delicada na Libertadores, com apenas três pontos conquistados, os jogadores do Timão ouviram gritos de protesto vindo das arquibancadas. O Argentino Juniors (ARG) está em primeiro lugar no grupo E, com sete pontos, seguido pelo Del Valle, com seis.
Outros três times brasileiros entram em campo nesta quarta-feira (3), pelo torneio continental. Às 19h, o Inter pode assumir a ponta do grupo B se vencer o Nacional (URU), no Beira Rio. Mais tarde, às 21h30, o Palmeiras encara o Barcelona (EQU), fora de casa, com os reforços de Rony e Raphael Veiga. No mesmo horário, o Atlético-MG precisa dos três primeiros pontos diante do Alianza Lima (PER) para sobreviver no grupo G.