Fiscalização retira construções irregulares no DF

bsbcapitalPor ,26/02/2013 às 8:32, Atualizado em 26/02/2013 às 8:32

Ao todo, seis construções foram demolidas e 2,8 mil CDs e DVDs falsificados foram apreendidos Também foram recolhidos materiais de construção e retiradas cercas que demarcavam frações do terreno Operações de fiscalização retiraram construções irregulares no Paranoá e apreenderam CDs e DVDs piratas comercializados no Recanto das Emas e em Samambaia, ontem (25/2). Ao todo, …

Fiscalização retira construções irregulares no DF Leia mais »

Ao todo, seis construções foram demolidas e 2,8 mil CDs e DVDs falsificados foram apreendidos

Também foram recolhidos materiais de construção e retiradas cercas que demarcavam frações do terreno (Ubiraci Almeida/Seops)
Também foram recolhidos materiais de construção e retiradas cercas que demarcavam frações do terreno

Operações de fiscalização retiraram construções irregulares no Paranoá e apreenderam CDs e DVDs piratas comercializados no Recanto das Emas e em Samambaia, ontem (25/2).

Ao todo, seis construções foram demolidas no Condomínio Mini-Chácaras, no Altiplano Leste, no Paranoá. Também foram recolhidos materiais de construção e retiradas cercas que demarcavam frações do terreno. Uma obra ilegal, no conjunto 4 da quadra 6, estava ocupada. Os moradores devem sair por conta própria, sob pena de multa.

No Recanto das Emas e em Samambaia, 2,8 mil mídias piratas foram apreendidas. Os vendedores fugiram durante a ação e ninguém foi preso. Também foram recolhidos acessórios para celulares que eram vendidos sem autorização.


Fonte: Correio Braziliense

Extratos dos Jornais

Deixe um comentário

Rolar para cima