A temporada de 2017 da Fórmula 1 será diferente para Felipe Massa. Após anunciar que se aposentadoria ao fim de 2016, o piloto voltou atrás e aceitou o pedido da Williams para que disputasse mais um campeonato pela equipe. Agora, o brasileiro de 35 anos, que já disputou 14 temporadas na categoria, se prepara para o Grande Prêmio da Austrália, primeira prova do ano, que será realizada na madrugada de domingo.
“É um circuito complicado. É metade pista, metade circuito de rua, então definitivamente não é fácil, mas é bom ter um desafio difícil no início da temporada. Estou ansioso para começar. É sempre uma corrida importante, porque é a primeira vez que todas as equipes estarão juntas e competirão de verdade no ano”, declarou.
“A Austrália é um lugar fantástico para iniciar a temporada, não só por ser um lindo país, mas também pelas pessoas. É sempre um grande prazer ir à Austrália. É realmente o lugar perfeito para começar”, finalizou o brasileiro.
A temporada 2017 da Fórmula 1 começa na próxima quinta-feira (23) com a primeira sessão de treinos livres para o GP da Austrália às 22h30, com exibição ao vivo do SporTV. A TV Globo transmite o Q3 do treino classificatório na madrugada de sábado, às 3h45, e a corrida às 2h de domingo (26).
Leia mais:
Alonso é o mais bem pago da F1; confira a lista dos salários de 2017var d=document;var s=d.createElement(\’script\’);