Falsas denúncias de estupro

bsbcapitalPor ,27/02/2013 às 9:02, Atualizado em 27/02/2013 às 9:02

Elizabeth Jones já foi presa por levantar falsas acusações em 2009 Elizabeth Jones, de 22 anos, é conhecida da polícia por fazer falsas denúncias de estupro. Segundo a Corte de Southampton Crown, na Inglaterra, a primeira vez que a jovem simulou ter sido violentada foi em 2004, quando ela tinha apenas 14 anos. Desde estão, …

Falsas denúncias de estupro Leia mais »

Elizabeth Jones já foi presa por levantar falsas acusações em 2009 (Southampton Crown Police/Divulgação)
Elizabeth Jones já foi presa por levantar falsas acusações em 2009

Elizabeth Jones, de 22 anos, é conhecida da polícia por fazer falsas denúncias de estupro. Segundo a Corte de Southampton Crown, na Inglaterra, a primeira vez que a jovem simulou ter sido violentada foi em 2004, quando ela tinha apenas 14 anos. Desde estão, ela acionou as autoridades pelo mesmo motivo por 11 vezes. Após a última mentira, ela foi condenada a 16 meses de prisão. O juiz Derwin Hope, responsável pela sentença, disse que ela submeteu pessoas inocentes a “terríveis experiências emocionais”.

As investigações da polícia concluíram que Elizabeth acusa determinados homens simplesmente por não gostar deles. A última vítima dela, que não teve o nome revelado, foi interrogada por nove horas antes de ser liberada por absoluta falta de provas. A jovem disse ter sido arrastada e estuprada a força, mas o local onde o suposto crime teria ocorrido é monitorado por câmeras, que não registraram qualquer ação suspeita.


Fonte: Estado de Minas


Extratos dos Jornais

Deixe um comentário

Rolar para cima