Eu não mereço

BSB Capital 01/12/2021 às 7:52, Atualizado em 30/11/2021 às 19:55

Livre-se desta ideia. Todo mundo merece o melhor. Valorize as pessoas de bem que estão ao seu lado

livre

Livre-se desta ideia. Todo mundo merece o melhor. Apenas, faça o melhor e não faça o que não gostaria que fizessem com você. Tem gente que tem uma vida de queixas e problemas porque só pensa em fracasso e no pior de tudo.

São pessoas sem gratidão. Acordam, vão tomar banho, tomar café, vão para o trabalho, encontram pessoas de bem, mas não veem nada disto porque só valorizam o negativo.

Um problema, para uma pessoa negativa, gera outros, porque atrai! Uma coisa é você passar por problemas que não buscou porque é Carma, e outra, é passar porque você atrai com egoísmo, imprudência, expectativas, má vontade, grosserias e queixas.

Há pessoas sempre se envolvendo com quem não presta, porque, no fundo, acham que não merecem algo melhor. Sofrem de autoestima baixa. Você está em perigo, satisfeito com sua miséria, quando gosta de encontrar outros infelizes para queixar-se, lamuriar-se. 

Acorde! A única certeza que temos é que podemos partir a qualquer momento. Então, valorize as pessoas de bem que estão ao seu lado, porque não sabemos quanto tempo nos resta. 

Atitude mental

Aprenda com William James: “A maior descoberta de minha geração é que o ser humano pode alterar a sua vida mudando sua atitude mental”.

Sem superação das dificuldades não desenvolveremos Sabedoria; sem compreensão, não desenvolveremos Amor. Amor e sabedoria é tudo! 

Deficientes motivadores vêm à Terra para ensinar e exemplificar, principalmente para pessoas saudáveis que vivem de má vontade, pensando em morrer. 

Dificuldade é lembrança para você buscar meios de superação. Se você não se empenha em buscar solução, vive se queixando e gosta de queixar-se com outros reclamões, você está satisfeito com sua miséria. 

Aprenda com André Luís: “O dever bem cumprido é excelente travesseiro para a noite”. E não esqueça: faça amizade com boas pessoas. Tudo o que temos e sabemos de bom aprendemos com boas pessoas. “É junto dos bão que a gente fica mió!”.

Leia mais no Brasília Capital

Deixe um comentário

Rolar para cima