Aluna da Universidade Católica é morta a facada em Taguatinga

bsbcapitalPor ,14/06/2016 às 20:21, Atualizado em 09/07/2016 às 3:38

Uma jovem de 20 anos foi morta com facada no peito durante tentativa de assalto em Taguatinga nesta terça-feira (14). O crime ocorreu na EQNL 21/23, atrás da Igreja São Sebastião, por volta das 16h30. Jéssica Leite César não resistiu e teve uma parada cardiorrespiratória, A suspeita é de que um casal tenha cometido o …

Aluna da Universidade Católica é morta a facada em Taguatinga Leia mais »

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Uma jovem de 20 anos foi morta com facada no peito durante tentativa de assalto em Taguatinga nesta terça-feira (14). O crime ocorreu na EQNL 21/23, atrás da Igreja São Sebastião, por volta das 16h30. Jéssica Leite César não resistiu e teve uma parada cardiorrespiratória, A suspeita é de que um casal tenha cometido o crime.

A vítima cursava Jornalismo na Universidade Católica de Brasília e estava no quinto semestre na instituição. Segundo colegas de classe, ela era uma aluna “aplicada” e trabalhava na universidade.

O delegado-chefe Flávio Messina, da 17ª Delegacia de Polícia de Taguatinga Norte, responsável pelo caso, não descarta a possibilidade de um homicídio. Apesar das investigações preliminares apontarem para um latrocínio – roubo seguido de morte. Messina lembra que a jovem teve apenas o celular levado, apesar de estar portando sua carteira e mochila.

 


Com greve de metroviários, Detran e DER liberam as faixas exclusivas

 


Bancos de leite no Distrito Federal precisam com urgência de doações


Homem suspeito de cometer três estupros é preso na Asa Norte


 

Deixe um comentário

Rolar para cima