Tradicional e conhecida pela variedade de produtos e pela diversidade de pratos da culinária nordestina desde a década de 1980, a Feira Central de Ceilândia terá o estacionamento reformado. O anúncio foi feito pelo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, durante evento da posse da nova diretoria do local, que tem 460 boxes.
Tradicional e conhecida pela variedade de produtos e pela diversidade de pratos da culinária nordestina desde a década de 1980, a Feira Central de Ceilândia terá o estacionamento reformado. Foto: Dênio Simões/Agência Brasília
“Eu vi que o estacionamento não está à altura desta feira. Determino que a Novacap (Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil) inicie a reforma, assim como fizemos na Feira do Produtor e Atacadista no ano passado”, disse o governador, que aproveitou a ocasião para conversar com feirantes e almoçar.
Rollemberg esteve na Feira de Ceilândia hoje para participar da cerimônia de posse de Jonathan Araújo como presidente do centro, e de Francisco Pinho como vice-presidente. O mandato se encerra em 2019. Também tomaram posse os demais diretores e os integrantes do conselho fiscal. “Queremos identificar as necessidades das feiras de Ceilândia para que possamos, governo e sociedade, fazer aquilo que precisa ser feito para melhorar.”
O evento também contou com a participação de feirantes, de lideranças comunitárias e de representantes de diversas áreas do governo. Também participaram os deputados distritais Luzia de Paula (PSB) e Júlio César (PRB).