Escola do Consumidor chega à Feira dos Importados

bsbcapitalPor ,20/06/2013 às 10:10, Atualizado em 20/06/2013 às 10:10

Funcionários da Escola do Consumidor estarão hoje (20), das 9.00 às 17.00, na Feira dos Importados para prestar orientações aos fornecedores sobre as regras do Código de Defesa do Consumidor. A Escola do Consumidor -lançada pela Secretaria de Justiça em parceria com o Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-DF) no início do mês-, é a …

Escola do Consumidor chega à Feira dos Importados Leia mais »

Funcionários da Escola do Consumidor estarão hoje (20), das 9.00 às 17.00, na Feira dos Importados para prestar orientações aos fornecedores sobre as regras do Código de Defesa do Consumidor.

A Escola do Consumidor -lançada pela Secretaria de Justiça em parceria com o Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-DF) no início do mês-, é a primeira do Brasil e tem o objetivo de esclarecer direitos, fomentar o consumo consciente, além de capacitar agentes que atuam na defesa da população.

A unidade funcionará de forma móvel e atenderá várias regiões do DF e cidades do Entorno, com ações educativas e de conscientização, principalmente, em áreas de grande circulação e em datas comemorativas.

Cerca de 30 servidores do Procon-DF foram capacitados e estão aptos a esclarecer dúvidas dos consumidores e explicar como eles devem proceder para garantir os direitos previstos em lei.

Outras informações sobre as relações de consumo podem ser obtidas pelo número 151.

Serviço:

Escola do Consumidor orienta fornecedores

Data: 20/6

Horário: das 9.00 às 17.00

Onde: Feira dos Importados (S.I.A./Sul, Trecho 7, Lote100 Setor de Comércio Especial)

Deixe um comentário

Rolar para cima