Erasmo Carlos, 72, desabafou no Twitter a sua dor ao perder o filho Alexandre Pessoal, 39, que teve a morte cerebral confirmada nesta quarta-feira (14).
- Advertisement -
\”A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte. Adeus meu Gugu querido, jamais esquecerei você\”, postou o cantor que recebeu o apoio de muitos internautas que se comoveram com o falecimento do primogênito do famoso que sofreu um grave acidente de moto na última semana, no Rio de Janeiro.
Léo Esteves, o caçula do músico, falou sobre o ocorrido com o site \”Ego\”. \”O laudo médico que decreta a morte cerebral ainda não está pronto, mas os exames já constataram isso. É o protocolo médico normal. Já começamos o processo para a doação de órgãos, foi um consenso da família e da esposa. Acho que ele nunca falou sobre isso em vida, mas achamos melhor assim\”, disse o rapaz que também confirmou que o velório deve acontecer no Jardim da Saudade, Rio de Janeiro.
Segundo Léo, Erasmo Carlos está arrasado e espera em sua casa pelos protocolos finais. \”O Alexandre era músico, vivia a vida de uma forma muito intensa. Obviamente estamos muito abalados\”, falou.
Assim como o pai famoso, Alexandre também era cantor. Ele trabalhava como vocalista da banda \”Trilogia\” e do bloco de Carnaval \”Fica Comigo\”.