Embrapa propõe reajuste de 8,17%

BSB Capital18/06/2015 às 14:04, Atualizado em 18/06/2015 às 14:04

Após uma semana de paralisação, mais de 300 trabalhadores da Embrapa Cerrados e Hortaliças obtiveram um avanço. Durante a assembléia de quarta-feira (17), com a presença dos deputados federais Érika Kokay (PT-DF) e João Daniel (PT/SE), a empresa aumentou de 5,36% para 8,17% a proposta de reajuste salarial, equiparando ao IPCA. A Embrapa também aceitou …

Embrapa propõe reajuste de 8,17% Leia mais »

Embrapa_Cerrados-2Após uma semana de paralisação, mais de 300 trabalhadores da Embrapa Cerrados e Hortaliças obtiveram um avanço. Durante a assembléia de quarta-feira (17), com a presença dos deputados federais Érika Kokay (PT-DF) e João Daniel (PT/SE), a empresa aumentou de 5,36% para 8,17% a proposta de reajuste salarial, equiparando ao IPCA.

A Embrapa também aceitou manter o plano de saúde dos trabalhadores e outras conquistas do acordo coletivo anterior, como a representação sindical e os adicionais de insalubridade e periculosidade.

Segundo o Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário (Sinpaf), a categoria analisará a proposta em novas assembleias que acontecerão até quarta-feira (24), para decidir se aceita o novo acordo coletivo.

 


 

Leia mais:


 

Banda formada por metroviários se apresenta no Estação Metrô Cultura


Câmara Legislativa discute o retorno das vans


 

Deixe um comentário

Rolar para cima