Em meio à Copa, Natal declara estado de calamidade pública

BSB Capital 16/06/2014 às 9:25, Atualizado em 16/06/2014 às 9:25

Em  meio à Copa do Mundo, a prefeitura de Natal informou neste domingo que será publicado na segunda-feira um decreto de calamidade pública na cidade. A capital do Rio Grande do Norte sofre com fortes chuvas que causaram alagamentos e deslizamentos de terra. A cidade irá sediar a partida entre Estados Unidos e Gananesta segunda-feira, na Arena das Dunas, às 19h. …

Em meio à Copa, Natal declara estado de calamidade pública Leia mais »

Em  meio à Copa do Mundo, a prefeitura de Natal informou neste domingo que será publicado na segunda-feira um decreto de calamidade pública na cidade. A capital do Rio Grande do Norte sofre com fortes chuvas que causaram alagamentos e deslizamentos de terra.

A cidade irá sediar a partida entre Estados Unidos e Gananesta segunda-feira, na Arena das Dunas, às 19h. No primeiro jogo disputado em Natal, Camarões e México se enfrentaram sob forte chuva.

Entre as medidas adotadas pela prefeitura estão: apoiar socialmente a população local atingida, aguardar a evolução de processo de erosão que está se estabilizando naturalmente e restabelecer os serviços de água e energia nos locais onde eles foram afetados.

Deixe um comentário

Rolar para cima