Em jogo com poucas emoções e grande público, Costa Rica empata com Inglaterra e avança em 1º

BSB Capital 24/06/2014 às 15:38, Atualizado em 24/06/2014 às 15:38

O jogo foi de poucas emoções dentro de campo. Mas fora dele não faltou empolgação daqueles que foram as grandes estrelas: os torcedores. Brasileiros, costarriquenhos e ingleses presentes ao Mineirão deram um show à parte no Mineirão, no empate sem gols entre Costa Rica e Inglaterra, nesta terça-feira. Com 57.823 pessoas, o Gigante da Pampulha …

Em jogo com poucas emoções e grande público, Costa Rica empata com Inglaterra e avança em 1º Leia mais »

20140624145843198147u

O jogo foi de poucas emoções dentro de campo. Mas fora dele não faltou empolgação daqueles que foram as grandes estrelas: os torcedores. Brasileiros, costarriquenhos e ingleses presentes ao Mineirão deram um show à parte no Mineirão, no empate sem gols entre Costa Rica e Inglaterra, nesta terça-feira. Com 57.823 pessoas, o Gigante da Pampulha registrou novo recorde de público desde a reinauguração.
O resultado beneficiou a Costa Rica, que terminou na liderança do Grupo D, o chamado ‘grupo da morte’, com sete pontos – duas vitórias (Uruguai e Itália) e o empate com os ingleses. Os britânicos tiveram campanha pífia e ficaram em último, com apenas um ponto, já que perderam para italianos e uruguaios.

Além dos surpreendentes ‘Los Ticos’, como é chamada a seleção costarriquenha, o outro classificado às oitavas de final é o Uruguai, que bateu a Itália por 1 a 0, também nesta terça-feira, em Natal, e chegou aos seis pontos, superando a Itália, que fechou a participação com três.

Deixe um comentário

Rolar para cima