Eliana Pedrosa: “Só abro mão do Buriti para Frejat”

BSB Capital 08/07/2017 às 19:55, Atualizado em 18/09/2017 às 21:09

A ex-deputada distrital já disse abre mão de suas pretensões, caso um aliado seu candidate-se ao Buriti

Eliana Pedrosa está sem partido, mas de olho na corrida eleitoral

Não é segredo que a ex-deputada distrital Eliana Pedrosa (sem partido) deseja concorrer ao Palácio do Buriti em 2018. Mas, por enquanto, ela apenas observa o cenário.     A empresária tenta superar um trauma do passado quando, seu ex-partido, PPS a impediu de ser vice de José Roberto Arruda em 2014. Dizem que, à época, a legenda teria se vendido ao PSDB-DF. Não fosse essa tramoia, Eliana poderia ser a atual governadora.

Superado tudo, Eliana Pedrosa está de volta à política. Nos últimos meses, suas conversas com o Jofran Frejat (PR) têm ocorrido de forma ostensiva. Ela já disse que, se Frejat for candidato, abre mão de suas pretensões. Enquanto isso, as articulações continuam. Eliana reúne regularmente o seu grupo de apoiadores e cumpre uma agenda digna de políticos com mandato. E assim, tenta mostrar que é um nome viável e que está à disposição.

Postulantes não faltam. O foco é a cadeira de Rodrigo Rollemberg. Mas disputa eleitoral sempre reserva muitas surpresas, e querer bancar o vidente nessas horas é dar murro em ponta de faca. Afinal, o jogo está apenas começando, e todos podem se lançar a qualquer coisa. Mas 2018 é logo ali.d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Deixe um comentário

Rolar para cima