Eduardo Cunha estava no Mané Garrincha na vitória do Coritiba

BSB Capital 18/09/2015 às 5:18, Atualizado em 18/09/2015 às 5:18

  O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, marcou presença na partida entre Flamengo e Coritiba, nesta quinta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília. No jogo que marcou o recorde de público do Campeonato Brasileiro , 67.011 pagantes, o político elogiou a atmosfera criada pelos torcedores rubro-negros. – O futebol é um esporte apaixonante, que …

Eduardo Cunha estava no Mané Garrincha na vitória do Coritiba Leia mais »

home-flamengo-campeonato-brasileiro-reproducaofacebooklanima2015091702701
Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Campos, foi ao Mané Garrincha. Foto: Reprodução / Facebook

 

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, marcou presença na partida entre Flamengo e Coritiba, nesta quinta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília. No jogo que marcou o recorde de público do Campeonato Brasileiro , 67.011 pagantes, o político elogiou a atmosfera criada pelos torcedores rubro-negros.

– O futebol é um esporte apaixonante, que une as pessoas independentemente de etnia, crença ou religião. Eu, como um bom apreciador e flamenguista desde pequeno, estou aproveitando o jogo aqui em Brasília para torcer de perto! – escreveu o presidente da Câmara dos Deputados ainda durante o jogo.

Mas a presença do político parece que não deu sorte ao time comandando pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que foi superado pelo time paranaense por 2 a 0 e perdeu o quarto lugar do Brasileirão para o São Paulo .

Deixe um comentário

Rolar para cima