Contratado para conduzir a Seleção Brasileira até a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a passagem de Dunga à frente da amarelinha chegou ao fim nesta terça-feira (14). O técnico chegou às 14h para uma reunião com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após a eliminação precoce na Copa América para o Peru. O mais cotado para assumir a vaga é o treinador do Corinthians, Tite, que vai se reunir com os dirigentes da CBF ainda hoje.
O coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, também foi afastado por Del Nero, junto com os demais membros da comissão técnica. Dunga ainda vai participar de uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (14), no Rio de Janeiro, para comunicar o desligamento.
Confira a nota oficial da CBF:
A Confederação Brasileira de Futebol comunica que decidiu, nesta terça-feira, dissolver a comissão técnica da Seleção Brasileira. Deixam os cargos o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e toda a sua equipe.
A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião nesta tarde e, a partir de agora, a CBF inicia o processo de escolha da nova comissão técnica da Seleção Brasileira.
A CBF agradece a dedicação, a seriedade e o empenho da equipe durante a realização do trabalho.