Dom Hélder Câmara do Além

BSB Capital 14/02/2016 às 16:47, Atualizado em 09/07/2016 às 3:37

Há algum tempo, o falecido Arcebispo Dom Hélder Câmara tem-se utilizado de médiuns para mandar notícias do além e de suas atividades no mundo espiritual. Seus livros têm feito sucesso também entre os católicos, que o identificam nos títulos que foram lançados. Do último, “Revolução pelo amor”, pelo médium Carlos Pereira, tiramos estas pérolas: 1 …

Dom Hélder Câmara do Além Leia mais »

Há algum tempo, o falecido Arcebispo Dom Hélder Câmara tem-se utilizado de médiuns para mandar notícias do além e de suas atividades no mundo espiritual. Seus livros têm feito sucesso também entre os católicos, que o identificam nos títulos que foram lançados. Do último, “Revolução pelo amor”, pelo médium Carlos Pereira, tiramos estas pérolas:

1 – “Aquilo que nossos olhos percebem como tragédia, grande sofrimento, não passa de expurgo das mazelas humanas, de ajuste maior. Deus é maior do que tudo que possamos imaginar; então, há perfeição naquilo que imaginamos ser imperfeito. Creia nisso!

2 – “Vamos garantir que toda a sociedade humana possua o mínimo necessário para sobreviver com dignidade: um teto, uma escola de qualidade, saúde básica, um emprego decente, entre outros direitos essenciais.

3 – “Tancredo, Ulysses, Brizola, Arraes, Darcy Ribeiro e tantos outros atuam no cenário político brasileiro tanto ou mais quando estavam na vida física. Fazem a boa política, a política sadia.

4 – “Há políticos de qualidade que vão nascer e mudar o Brasil e o mundo. Verdadeiros idealistas que vão conduzir as massas para um bom destino. Vocês vão se surpreender com as ideias desses novos políticos que chegarão por aí.

5 – “As novas gerações irão revolucionar a terra em todos os sentidos, a começar pela preservação do meio ambiente. As pessoas serão mais solidárias.Não se admitirá pessoas passando fome ou sem teto para morar. Não se descansará enquanto não houver uma rede eficiente de qualidade para proporcionar serviços de saúde e assistência básica.

6 – “Uma igreja que não se alia à dor dos pobres não pode ser chamada Igreja de Cristo”.

 


A psicologia dos “coitadinhos”


Mulher, salve seu Casamento!


Osho – O Mestre do Século XX


 

Deixe um comentário

Rolar para cima