Distrital pede pressa na votação da revisão da Lei do Silêncio

BSB Capital 10/09/2015 às 10:02, Atualizado em 10/09/2015 às 10:02

O deputado Ricardo Vale (PT) pediu pressa na votação de projeto de lei de sua autoria que reformula a Lei do Silêncio, aumento os limites de produção de ruído. O apelo foi feito na sessão ordinária da Câmara Legislativa do Distrito Federal desta quarta-feira (9). “A cada dia que passa, mais multas são aplicadas, bares …

Distrital pede pressa na votação da revisão da Lei do Silêncio Leia mais »

Camara

O deputado Ricardo Vale (PT) pediu pressa na votação de projeto de lei de sua autoria que reformula a Lei do Silêncio, aumento os limites de produção de ruído. O apelo foi feito na sessão ordinária da Câmara Legislativa do Distrito Federal desta quarta-feira (9). “A cada dia que passa, mais multas são aplicadas, bares são fechados e enquanto isto o projeto tramita lentamente pela Casa e nada acontece”, reclamou.

Na opinião de Vale, a Lei atual está desempregando músicos e garçons e fechando bares por toda a cidade, pois foi formulada de “forma equivocada”. Segundo ele, igrejas também estão sendo multadas por causa da Lei.

Vigilantes – O deputado Chico Vigilante (PT) destacou na sessão desta quarta-feira a criação de uma comissão especial na Câmara Federal para analisar 117 projetos que tratam de segurança privada no Brasil. Para ele, o momento é de grande expectativa entre os vigilantes, que aguardam a anos a regulamentação do setor. Vigilante disse que a categoria luta pela fixação de um piso nacional e a criação de um Estatuto da Segurança Privada.


Saiba mais:


Baiano assina delação premiada na Lava Jato


Dilma acena com menos gastos e mais impostos


Ribeiro no PSB


Deixe um comentário

Rolar para cima