Dilma tenta salvar seu mandato em pronunciamento hoje na TV

bsbcapitalPor ,15/04/2016 às 11:36, Atualizado em 09/07/2016 às 3:52

A presidente Dilma Rousseff vai tentar salvar o seu mandato em cadeia nacional, às 20h, nesta sexta-feira (15), quando fará um pronunciamento a respeito do processo de impeachment. Caso o plenário da Câmara vote a favor do seu afastamento no domingo (17), a presidente só terá Senado como última tentativa para barrar o que chama …

Dilma tenta salvar seu mandato em pronunciamento hoje na TV Leia mais »

A presidente Dilma Rousseff vai tentar salvar o seu mandato em cadeia nacional, às 20h, nesta sexta-feira (15), quando fará um pronunciamento a respeito do processo de impeachment. Caso o plenário da Câmara vote a favor do seu afastamento no domingo (17), a presidente só terá Senado como última tentativa para barrar o que chama de “golpe”.

Além de fazer um discurso de invalidação do processo em tramitação no Legislativo, a isenção de culpa nas pedaladas e convocar sua base e militância para permanecerem firmes na “luta”, Dilma deve disparar ataques contra os oposicionistas Michel Temer e Eduardo Cunha. O atual vice-presidente da República e o atual presidente da Câmara são os próximos na linha sucessória de chefe do Executivo.

 


STF rejeita pedido da AGU e mantém votação do impeachment no domingo


Ministros do PT e PMDB deixam cargos para votar contra o impeachment


Projeto de Cristovam Buarque destina à educação recursos oriundos de corrupção


 

Deixe um comentário

Rolar para cima