Dilma manifesta apoio

bsbcapitalPor ,28/02/2013 às 12:42, Atualizado em 28/02/2013 às 12:42

A presidente da República, Dilma Rousseff, emitiu uma nota oficial, nesta manhã de quinta-feira (28/2), onde manifestou respeito pela decisão de Bento XVI. Nesta manhã, ele se encontrou com cardeais, encerrando o pontificado iniciado em abril de 2005. Confira a íntegra da nota da presidente: Santo Padre, Ao findar o seu Papado, manifesto o meu …

Dilma manifesta apoio Leia mais »

A presidente da República, Dilma Rousseff, emitiu uma nota oficial, nesta manhã de quinta-feira (28/2), onde manifestou respeito pela decisão de Bento XVI. Nesta manhã, ele se encontrou com cardeais, encerrando o pontificado iniciado em abril de 2005. Confira a íntegra da nota da presidente:


Santo Padre,

Ao findar o seu Papado, manifesto o meu respeito pela decisão de Vossa Santidade de renunciar à Cátedra de S. Pedro.

Nesta oportunidade, recordo os gestos de apreço com que o meu país foi distinguido nesses últimos anos. São marcos históricos no relacionamento entre a Santa Sé e o Brasil a escolha de Aparecida do Norte para sediar a V CELAM, que ensejou a sua visita ao país, a canonização do primeiro Santo brasileiro, Dom Antonio Galvão de França, assim como a histórica decisão de realizar a Jornada Mundial da Juventude na cidade do Rio de Janeiro.

Desejo que essa nova fase de recolhimento o encontre com saúde e paz.

Respeitosamente,

Dilma Rousseff


Fonte: Correio Braziliense

Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima