Dilma já está impeachada

bsbcapitalPor ,13/09/2015 às 8:13, Atualizado em 13/09/2015 às 8:13

 O Kujuba Deputados, senadores e a maioria dos partidos políticos de oposição e da base aliada do moribundo governo Dilma Rousseff acham que o afastamento da PresidentA poderá ocorrer ainda neste ano. Parlamentares que encabeçam a Frente Pró-Impeachment trabalham com a possibilidade de, por maioria simples, o plenário da Câmara aceitar e votar pela admissibilidade …

Dilma já está impeachada Leia mais »

 O Kujuba

Deputados, senadores e a maioria dos partidos políticos de oposição e da base aliada do moribundo governo Dilma Rousseff acham que o afastamento da PresidentA poderá ocorrer ainda neste ano. Parlamentares que encabeçam a Frente Pró-Impeachment trabalham com a possibilidade de, por maioria simples, o plenário da Câmara aceitar e votar pela admissibilidade do Impedimento da chefe do Executivo. Seria o primeiro passo para o afastamento da PresidentA.

Quem tem acompanhado o desempenho e o calvário do governo neste primeiro semestre fica estarrecido com o desarranjo administrativo fiscal e político-administrativo. É um caos. O que parece é que não existe nenhum Executivo no comando desta empresa chamada Brasil. Nunca na história deste país vimos uma diarreia administrativa tão grande. Não há comparação. Nem no governo Sarney se fez tanta bobagem.

Nenhum programa de Governo e/ou os chamados PAC’s será executado. Não que não haja recursos para isso. O problema é o desarranjo administrativo que vem sendo executado pelo desagregador Mor Aloísio Mercadante, chefe da Casa Civil. Nada dá certo. Nada funciona.

Sem nenhuma habilidade político-administrativa, Mercadante passa o seu tempo promovendo cizânia entre aqueles que, em tese, poderia salvar o governo da PresidentA Dilma. Fazendo uma análise fria do momento político, chega-se à conclusão de que não seria nem preciso esse movimento Pró-Impeachment, pois a PresidentA há muito está “impeachada” por ela mesma. Não sabe e não quer governar. Por que, então, não ter um momento de lucidez, desprendimento político e grandeza?

PresidentA, é chegada a hora de pegar o boné e cuidar da sua mãe, de sua filha e do seu neto Gabriel. O País agradeceria muito esse gesto de grandeza. Vamos lá PresidentA, seja a guerreira que sempre disse que é; não é hora de fraqueza. Os Pampas e/ou as montanhas de Minas Gerais lhe aguardam.

 

Foto Marcelo Camargo Agência Brasil


Dilma: da solidão à traição


Por que derrete o governo Rollemberg?


Os mistérios de Janot


 

Deixe um comentário

Rolar para cima