Dilma fica irritada com apagão no Aeroporto JK

bsbcapitalPor ,04/03/2013 às 16:24, Atualizado em 04/03/2013 às 16:24

O fechamento do Aeroporto Internacional de Brasília durante a manhã de sábado irritou a presidente Dilma Rousseff e movimentou o governo em busca de explicações sobre o blecaute que causou transtornos a centenas de passageiros. No balanço do fim da noite de sábado, 75 dos 128 voos programados registraram atrasos e dez foram cancelados. Interlocutora …

Dilma fica irritada com apagão no Aeroporto JK Leia mais »

O fechamento do Aeroporto Internacional de Brasília durante a manhã de sábado irritou a presidente Dilma Rousseff e movimentou o governo em busca de explicações sobre o blecaute que causou transtornos a centenas de passageiros.
No balanço do fim da noite de sábado, 75 dos 128 voos programados registraram atrasos e dez foram cancelados.
Interlocutora de Dilma, a ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) ligou para o ministro Wagner Bittencourt (Secretaria de Aviação Civil), para o presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e para executivos da empresa controladora do aeroporto.
A ministra queria identificar se houve problema de transmissão de energia por parte da  Companhia Energética de Brasília (CEB) ou falha de operação dos novos administradores, que assumiram integralmente a operação do terminal na  quinta-feira –depois de período sob supervisão da Infraero.
Fonte: Clica Brasília
Sites e Blogs

Deixe um comentário

Rolar para cima