Diego Maradona manda mensagem de apoio a Dilma Rousseff

bsbcapitalPor ,14/12/2015 às 12:39, Atualizado em 14/12/2015 às 12:39

Em um domingo marcado por protestos dos brasileiros a favor o impeachment de Dilma Rousseff, a presidente do Brasil ganhou o apoio de um argentino ilustre. Em sua página no Facebook, o ex-jogador Diego Maradona prestou solidariedade à governante. “Quero enviar meu apoio à senhora presidente Dilma Rousseff, meu coração está contigo”, disse o craque. …

Diego Maradona manda mensagem de apoio a Dilma Rousseff Leia mais »

Maradona também já havia criticado o comportamento da torcida contra Dilma durante a copa do mundo em 2014. Foto: Reprodução/ Facebook
Maradona também já havia criticado o comportamento da torcida contra Dilma durante a copa do mundo em 2014. Foto: Reprodução/ Facebook

Em um domingo marcado por protestos dos brasileiros a favor o impeachment de Dilma Rousseff, a presidente do Brasil ganhou o apoio de um argentino ilustre. Em sua página no Facebook, o ex-jogador Diego Maradona prestou solidariedade à governante.

“Quero enviar meu apoio à senhora presidente Dilma Rousseff, meu coração está contigo”, disse o craque.

Leia mais notícias no Brasília Capital

Em 2014, durante a abertura da Copa do Mundo na Arena de Itaquera, Maradona já havia criticado o comportamento da torcida contra Dilma e chegou a dizer que não iria mais ver os jogos do Mundial nos estádios.

“É uma vergonha, um absurdo. Eu não vou assistir a mais nenhuma partida nos estádios. Eu vou ver no hotel, pela televisão”, disse na época.


Leia mais:


Seis mil pessoas vão à Esplanada pedir Impeachment, organizadores esperavam 600 mil


Atos pró impeachment tem menor público desde março


Operação da PF mira fraude de R$ 200 milhões em obras do Rio São Francisco


Deixe um comentário

Rolar para cima