Dicas de Trânsito: ​Detran mantém atendimento presencial

bsbcapitalPor , Zélio Maia19/03/2021 às 10:30, Atualizado em 19/03/2021 às 12:40

​Unidades administrativas internas funcionarão com equipe reduzida, de 30% a 50% dos servidores

Equipes do Detran-DF estão atuando na organização do trânsito nas proximidades de locais de vacinação contra a Covid-19. Foto: Nina Quintana/Agência Brasília

​As unidades administrativas internas do Detran-DF estão funcionando com um número presencial reduzido de servidores. A Instrução n° 177 determina que as unidadesatendam com o mínimo de 30% e o máximo de 50% dos servidores em trabalho presencial. O percentual mínimo poderá ser reduzido, caso trabalhe na unidade um quantitativo superior a 70% de funcionáriosenquadrados compulsoriamente no regime de teletrabalho, como os servidores, estagiários e colaboradores com 60 anos ou mais; pessoas de qualquer idade que tenham comorbidades, como cardiopatias, diabetes, pneumopatia, doença renal, imunodepressão, obesidade, asma e puérperas; gestantes; lactantes; pessoas com suspeita ou confirmação de diagnóstico de infecção pela covid-19, e aquelas que estejam responsáveis pelo cuidado de uma ou mais pessoas com suspeita ou confirmação de diagnóstico de infecção pela covid-19.

O trânsito em pontos de vacinação

Equipes do Detran-DF estão atuando na organização do trânsito nas proximidades de locais de vacinação contra a Covid-19.  Os agentes estão em todos os pontos devacinação no sistema drive-thru, como ocorreu na quinta-feira (18), quando foi iniciada no DF a imunização de pessoas com 72 e 73 anos de idade.

Deixe um comentário

Rolar para cima