Dia de Jorge é dia de festa. Confira a programação para 23 de abril

bsbcapitalPor ,20/04/2015 às 13:59, Atualizado em 20/04/2015 às 13:59

  Na próxima quinta-feira (23) é comemorado o dia de São Jorge. O santo mais popular do Brasil é também um dos mais festejados por fieis da Igreja Católica e do Candomblé, que chamam o padroeiro de Ogum, ou Oxossi, dependendo da região do país. Em Brasília, como já é tradição, as festas para São …

Dia de Jorge é dia de festa. Confira a programação para 23 de abril Leia mais »

 

Na próxima quinta-feira (23) é comemorado o dia de São Jorge. O santo mais popular do Brasil é também um dos mais festejados por fieis da Igreja Católica e do Candomblé, que chamam o padroeiro de Ogum, ou Oxossi, dependendo da região do país.

Em Brasília, como já é tradição, as festas para São Jorge são embaladas por sambas e rits do xará Jorge Ben. A Paróquia de São Jorge e Santo Expedito, em Taguatinga, está desde sábado (18) comemorando o dia dos padroeiros. O dia de Jorge marcará o último dia da folia e contará com shows de Thiaguinho e Grupo Amor Maior. Antes dos shows haverá procissão e missa campal no palco montado na própria paróquia, que fica na QM 34, AE 5/6, Hélio Prates.

A Banda Salve Jorge anima a festa no Calaf, Setor Bancário Sul. No repertório, homenagens ao santo, Novos Baianos, Monobloco, Seu Jorge, Tim Maia e, claro, Jorge Ben.


 

Serviço

Festa dos Padroeiros

Horário: a partir das 17 horas

Local: Paróquia São Jorge e Santo Expedito (QM 34, AE 5/6, Hélio Prates, Taguatinga-DF)

Ingressos: a partir de R$ 35

Programação:

Procissão
Missa campal (palco)
Thiaguinho
Amor Maior

 

Salve Jorge – Calaf

Horário: 21:00

Local: Outro Calaf
Endereço: SBS Qd. 02 – Bloco Q – Térreo – Brasília

Atrações:
Banda Salve Jorge
Dj Ratão & Kaká Guimarães

Ingressos: R$ 20

Deixe um comentário

Rolar para cima