Determinada prisão de Benedito Domingos

bsbcapitalPor ,03/03/2016 às 17:39, Atualizado em 09/07/2016 às 3:53

STJ acata pedido do Ministério Público e determina prisão imediata do ex-vice-governador Benedito Domingos   O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou a prisão do ex-vice-governador do Distrito Federal, Benedito Domingos. Ele foi condenado a seis anos de detenção, acusado de fraudes em licitações. O STJ  considerou procedente o pedido feito pelo Ministério público considerando …

Determinada prisão de Benedito Domingos Leia mais »

STJ acata pedido do Ministério Público e determina prisão imediata do ex-vice-governador Benedito Domingos

 

Imagem1
Ex-vice-governador do DF, Benedito Domingos. CLDF/DIVULGAÇÃO

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou a prisão do ex-vice-governador do Distrito Federal, Benedito Domingos. Ele foi condenado a seis anos de detenção, acusado de fraudes em licitações.

O STJ  considerou procedente o pedido feito pelo Ministério público considerando o recente entendimento do Supremo Tribunal Federal de que com a condenação em segunda instância a prisão pode ser determinada.

O processo foi remetido à instância inicial para que o cumprimento da pena tenha início. O advogado de Benedito Domingos entrou com pedido de habeas corpus no STF. Ele ainda não foi preso. Ele foi condenado a 5 anos e 8 meses de detenção em regime semiaberto. Mas, deve ficar em regime fechado até que consigo um trabalho. Há ainda  outra pena de 4 anos de reclusão em regime semi-aberto.

Deixe um comentário

Rolar para cima