Deslizamento de terra em Salvador deixa ao menos 12 vítimas durante chuva

bsbcapitalPor ,28/04/2015 às 8:47, Atualizado em 28/04/2015 às 8:47

Subiu para 12 o número de mortes em deslizamentos de terra em Salvador, causados pela forte chuva que atingiu a capital baiana na madrugada de ontem (28). Sete corpos foram localizados em uma encosta na Avenida San Martin, e cinco vítimas foram encontradas no bairro Bom Juá. Entre as vítimas está uma criança de 12 …

Deslizamento de terra em Salvador deixa ao menos 12 vítimas durante chuva Leia mais »

Subiu para 12 o número de mortes em deslizamentos de terra em Salvador, causados pela forte chuva que atingiu a capital baiana na madrugada de ontem (28). Sete corpos foram localizados em uma encosta na Avenida San Martin, e cinco vítimas foram encontradas no bairro Bom Juá. Entre as vítimas está uma criança de 12 anos.

Seis pessoas foram resgatadas com vida nos dois deslizamentos, segundo a Polícia Militar (PM) da Bahia. Uma pessoa também foi socorrida no bairro Santa Luzia. As equipes que trabalham nas buscas não sabem quantas pessoas estão debaixo dos escombros.

Por meio de nota, a prefeitura de Salvador informou que realiza uma operação com 500 servidores para atuar nos locais afetados pelas chuvas. A prefeitura também disponibilizou locais para receber as famílias desabrigadas. O governo do estado colocou todo o efetivo da PM e do Corpo de Bombeiros no atendimento às vítimas das chuvas.

 

650x375_1327061

Deixe um comentário

Rolar para cima