Desliguem os secadores

BSB Capital 03/07/2014 às 16:32, Atualizado em 03/07/2014 às 16:32

 Que venha a Colômbia. A ordem é vencer ou vencer. O time que entra em campo a partir das 17h, no Castelão, em Fortaleza (CE), leva na ponta das chuteiras a esperança de 200 milhões de brasileiros apaixonados pela Seleção Canarinho.          E não dá pra pensar em derrota. Não vamos ressuscitar as almas penadas …

Desliguem os secadores Leia mais »

 Que venha a Colômbia. A ordem é vencer ou vencer. O time que entra em campo a partir das 17h, no Castelão, em Fortaleza (CE), leva na ponta das chuteiras a esperança de 200 milhões de brasileiros apaixonados pela Seleção Canarinho.

         E não dá pra pensar em derrota. Não vamos ressuscitar as almas penadas que torcem pelo fracasso do time para auferir possíveis benesses políticas. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Queremos ser campeões. As questões eleitorais discutiremos nas urnas, em outubro.

         b1011Os derrotistas procuram, a cada partida, os defeitos do time de Luís Felipe Scolari. Eles existem e não são poucos. Mas não podemos permitir que eles se sobreponham às virtudes. Temos um craque como Neymar, a melhor dupla de zagueiros do planeta e indiscutíveis talentos em várias outras partes do campo.

Por questões clubistas, muitos torcem pelo fracasso do centro-avante Fred. Ora, quais as outras opções, senhores flamenguistas, vascaínos, botafoguenses, corintianos, são-paulinos ou palmeirenses? Alecsandro? Edmilson? Ferreira? Pato? Luís Fabiano? Allan Kardec? Quem destes tem se destacado mais do que o Fred nos últimos campeonatos nacionais, estaduais ou continentais?

Então, enfiem a viola no saco, desfraldem suas bandeiras verde-amarelas e torçam a favor. Até porque, o secador de vocês não vai funcionar. E fiquem espertos, porque o Fred vai te pegar”.

Deixe um comentário

Rolar para cima