Descubra o que abre e fecha neste domingo de votação do impeachment

BSB Capital 15/04/2016 às 18:13, Atualizado em 09/07/2016 às 3:40

Quatro dos principais shoppings do Distrito Federal fecharão suas portas neste domingo (17), quando ocorre a votação do impeachment da presidente da República. O Shopping Conjunto Nacional informou que não vai abri as portas no domingo (17), incluindo o cinema e a praça de alimentação, retomando suas atividades normalmente na segunda-feira (18). Pátio Brasil e …

Descubra o que abre e fecha neste domingo de votação do impeachment Leia mais »

Quatro dos principais shoppings do Distrito Federal fecharão suas portas neste domingo (17), quando ocorre a votação do impeachment da presidente da República. O Shopping Conjunto Nacional informou que não vai abri as portas no domingo (17), incluindo o cinema e a praça de alimentação, retomando suas atividades normalmente na segunda-feira (18). Pátio Brasil e Venâncio, na Asa Sul e o Brasília Shopping, na Asa Norte, também seguiram o mesmo exemplo.

Segundo oA decisão é exclusivamente para garantir a segurança de clientes, colaboradores e lojistas, além do patrimônio, devido à proximidade desses centros de compras com os locais das manifestações.

No domingo o Terraço Shopping funciona normalmente. As lojas estarão abertas das 14h às 20h. A praça de alimentação funciona de 12h às 22h. Em Taguatinga, o JK e o Taguatinga Shopping também funcionarão normalmente.

O funcionamento das lojas e praça da alimentação será facultativo no Liberty Mall ,a Asa Norte, no Pier 21 às margens do Lago Paranoá, no Boulevard Shopping no final da Asa Norte e no Iguatemi no Lago Norte.

No domingo o ParkShopping está autorizando os lojistas que quiserem liberar os funcionários. O shopping manterá a estrutura operacional funcionando para aqueles que desejarem permanecer abertos seguindo a orientação da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce).

 


Próxima estação: sucateamento


Policial civil morre em acidente na madrugada desta sexta-feira


Gasolina está R$ 0,02 mais barata no Distrito Federal


 

Deixe um comentário

Rolar para cima