Deputado Cláudio Abrantes tem lesão em duas vértebras

orlandopontesPor ,28/12/2020 às 10:59, Atualizado em 28/12/2020 às 10:59

Ex-líder do governo na Câmara Legislativa deve ter alta nesta segunda-feira

O ex-líder do GDF na Câmara Legislativa, deputado Cláudio Abrantes (PDT) se recupera bem de um acidente doméstica sofrido na noite de sábado (26).
Ele foi transferido do Hospital Santa Helena, na Asa Norte, para o Hospital Brasília, no Lago Sul.

A expectativa é de que ele tenha alta e retorne para casa ainda nesta segunda-feira (28), embora tenham sido constatadas lesões em duas vértebras de sua coluna cervical.

Leia a íntegra da nota publicada pela assessoria do gabinete do parlamentar distrital :

O gabinete do deputado distrital Claudio Abrantes esclarece que, em decorrência de uma queda sofrida em casa, na noite deste último sábado (26/12), foi constatada lesão nas vértebras C4 e C5, da coluna cervical do parlamentar.

Apesar das dores, Claudio Abrantes permanece lúcido e orientado, e não teve qualquer perda de sensibilidade, paralisia ou redução das funções de seus membros.

O deputado recebeu o primeiro atendimento no Hospital Santa Helena e, diferentemente do que fora antecipado, ele segue para o hospital Sírio Libanês de Brasília, onde passará a noite em observação, e tem alta prevista já para esta segunda-feira (28/12).

Claudio Abrantes e sua família, bem como os integrantes de seu gabinete, agradecem pelas inúmeras mensagens, telefonemas e votos de restabelecimento recebidos.

Mais detalhes serão fornecidos em breve.

Deixe um comentário

Rolar para cima