Diego Pupe, ex-sócio e amigo do filho 04 de Jair Bolsonaro, afirmou, após sair da sala de depoimentos da Polícia Civil do DF, que tinha um relacionamento “delicado” com Jair Renan. Questionado pelos repórteres se o relacionamento era romântico e íntimo, respondeu: “Vou falar sobre isso mais para a frente. Mas, sim! Era uma relação amorosa”.
Em família – A entrevista caiu como uma bomba no ninho bolsonarista. Tudo que o ex-presidente não queria era que surgisse a informação de que um de seus filhos é gay. Mas o tema tem tomado conta da mídia. Primeiro foi o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que teve a sua intimidade com uma mulher trans revelada pela influenciadora trans Shopia Becker. “Eu não fiquei com ele, mas a minha amiga ficou”, disse em um pod cast.
“Telma eu não sou gay!” – Renan e Flávio tiveram reações do tipo “Telma eu não sou gay”, personagem feminino criado e cantado por Ney Matogrosso na década de 1980, quando a maioria dos homossexuais mantinha-se “no armário”, afirmando que não era gay. Ou seja, praticamente confirmaram as versões que circularam na mídia.
BO – O primeiro gravou um vídeo dizendo que se o vissem abraçado com um homem “podem separar que é briga”. Na rede, internautas ironizam: “Briga de espadas!” O senador tratou de chamar a Polícia Legislativa ao seu gabinete e abrir um BO contra Sophia Becker na Delegacia Legislativa, carimbou a fatura.