Defesa Civil faz série de vistorias nas instalações do Conic

bsbcapitalPor ,10/06/2015 às 10:45, Atualizado em 10/06/2015 às 10:45

A previsão é de que o trabalho termine em 19 de junho, quando todos os blocos que compõem o complexo serão inspecionados. A Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil começou, nesta quarta-feira (10/6), às 9h, uma série de vistorias técnicas nos estabelecimentos e garagens do Setor de Diversões Sul, popularmente conhecido como Conic. De acordo …

Defesa Civil faz série de vistorias nas instalações do Conic Leia mais »

20150610102837297939uA previsão é de que o trabalho termine em 19 de junho, quando todos os blocos que compõem o complexo serão inspecionados.

A Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil começou, nesta quarta-feira (10/6), às 9h, uma série de vistorias técnicas nos estabelecimentos e garagens do Setor de Diversões Sul, popularmente conhecido como Conic.

De acordo com informações da pasta, o objetivo da ação é avaliar as condições de segurança das edificações, verificando a presença de infiltrações, fissuras e desplacamento de concreto. A operação tem previsão de término em 19 de junho, quando todos os blocos que compõem o complexo serão inspecionados.

Também será analisada a situação das instalações elétricas, hidráulicas e dos sistemas de prevenção e combate a incêndios — como a localização de extintores e saídas de emergência. As licenças de funcionamento e pareceres do Corpo de Bombeiros também serão levados em consideração.

Leia mais:


Estudantes montam acampamento em frente ao Ministério da Fazenda


Encontro de motocilistas incentiva ocupação da Torre de TV à noite


Deixe um comentário

Rolar para cima